Politicas de Trocas

POLÍTICA DE TROCAS

A primeira troca tem algum custo?

Não. A primeira troca na Lequipo é grátis! Para as demais solicitações de troca de um mesmo pedido, nos reservamos o direito de fazer uma nova cobrança de frete e outros encargos de postagem.

Qual o prazo para troca do produto?

Você pode solicitar a troca dos seus produtos em até 30 dias corridos, a partir do recebimento do pedido.

Para produtos com defeito, o prazo é de até 90 dias corridos, a contar do recebimento do pedido.

O produto não pode conter sinais de utilização, precisa estar na embalagem original ou embrulhado com papel pardo, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) e de todos os lacres, etiquetas, acessórios e manuais.

Os prazos para troca dos produtos irão variar conforme as distâncias percorridas para devolução e nova entrega, bem como em virtude dos trabalhos dos correios e das respectivas transportadoras.

Como posso acompanhar meus pedidos de troca?

Você poderá acompanhar seu pedido de troca pelo endereço de e-mail n3gutilidades@gmail.com. 

Como realizo meu pedido de troca?

O pedido de troca deverá ser encaminhado através do e-mail n3gutilidades@gmail.com. As demais informações serão encaminhadas por nossa equipe de atendimento em até 48 horas após o recebimento do pedido.

Não serão aceitos produtos nas seguintes condições:

- Em embalagens abertas ou avariadas.

- Embalado apenas em plástico bolha.

- Sem embalagem.

- Sem identificação do pedido (SEM DANFE)

O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, da mesma maneira em que foi enviado e não deve conter indícios de uso.

Não realizamos trocas de brindes, somente em caso de defeito e se estiver disponível em estoque.

Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos

N3GR Comercio de Utensilios Domesticos LTDA - CNPJ: 32.364.059/0001-55 © Todos os direitos reservados. 2024