A primeira troca tem algum custo?
Não. A primeira troca na Lequipo é grátis! Para as demais solicitações de troca de um mesmo pedido, nos reservamos o direito de fazer uma nova cobrança de frete e outros encargos de postagem.
Qual o prazo para troca do produto?
Você pode solicitar a troca dos seus produtos em até 30 dias corridos, a partir do recebimento do pedido.
Para produtos com defeito, o prazo é de até 90 dias corridos, a contar do recebimento do pedido.
O produto não pode conter sinais de utilização, precisa estar na embalagem original ou embrulhado com papel pardo, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) e de todos os lacres, etiquetas, acessórios e manuais.
Os prazos para troca dos produtos irão variar conforme as distâncias percorridas para devolução e nova entrega, bem como em virtude dos trabalhos dos correios e das respectivas transportadoras.
Como posso acompanhar meus pedidos de troca?
Você poderá acompanhar seu pedido de troca pelo endereço de e-mail n3gutilidades@gmail.com.
Como realizo meu pedido de troca?
O pedido de troca deverá ser encaminhado através do e-mail n3gutilidades@gmail.com. As demais informações serão encaminhadas por nossa equipe de atendimento em até 48 horas após o recebimento do pedido.
Não serão aceitos produtos nas seguintes condições:
- Em embalagens abertas ou avariadas.
- Embalado apenas em plástico bolha.
- Sem embalagem.
- Sem identificação do pedido (SEM DANFE)
O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, da mesma maneira em que foi enviado e não deve conter indícios de uso.
Não realizamos trocas de brindes, somente em caso de defeito e se estiver disponível em estoque.
Somos sua soluçao para qualquer presente ou utilidades que precise. Estamos aqui com os melhores produtos e buscando sempre atender todas as necessidades de nossos amados clientes.